Abertura ao Público

21 Outubro 2011, sexta-feira . Sobre Nós

 

cartaz Upbeat

UPBEAT® Estúdios abriu portas, com 4 estúdios de ensaio, insonorizados e devidamente tratados acusticamente. Todos os estúdios têm sistema de renovação de ar e climatização. Disponibilizamos backline de excelente qualidade, como Orange, Vox, Randall, Marshall, Fender, Roland, Ampeg, Gallien Krueger, Ashdown, Warwick, Gretsch, Yamaha, Sonor, Taye, entre outros, como Piano digital YAMAHA Arius. Estamos situados numa zona muito central da cidade de Lisboa, no Bairro de Campo de Ourique e laboramos das 10h às 24h, por marcação, todos os dias da semana, incluindo fins-de-semana e feriados.

Carla e Miguel reconhecem hoje que todo o esforço e dedicação foram compensados. É com muito orgulho e gosto que apreciam os testemunhos dos seus actuais clientes. É uma sensação de realização imensa que os motiva a fazer mais e melhor. Podemos hoje dizer que todos os músicos que frequentam a UPBEAT® não só reconhecem o seu valor e qualidade, como prometem voltar, formalizando inclusive contratos de fidelização mensal.

Venham visitar-nos e partilhem com os músicos que conhecem.
Sabemos que vão gostar de conhecer a UPBEAT® Estúdios.

Para mais informações sobre a UPBEAT, poderão consultar a nossa página no Facebook e mysapace, ou através de qualquer um dos contactos que disponibilizamos.

CONTACTOS:

Travessa de Cima dos Quarteis, nº 26B
1250-073 Campo de Ourique Lisboa
210182404 | 934243001
upbeat@upbeat.pt

Site: www.upbeat.pt
Myspace: www.myspace.com/upbeatestudios
Facebook: www.facebook.com/upbeatestudios
Página de Fãs: www.facebook.com/upbeatmusica

 

Regressar aos posts »