Inquérito de opinião

01 Julho 2011, sexta-feira . Sobre Nós

UPBEAT Estúdios quer primar pela qualidade dos serviços que irá oferecer aos seus músicos clientes. Como tal, Carla e Miguel dedicam-se ao estudo pormenorizado do mercado de forma a ir ao encontro das necessidades dos seus futuros clientes.

Miguel conhece as deficientes condições oferecidas à data pelos poucos espaços de salas de ensaio existentes, nomeadamente nos arredores de Lisboa. Percebe que a pouca concorrência é facilmente superável, pois UPBEAT® Estúdios apresentará mais-valias consideráveis e diferenciadoras, como a centralidade e proximidade, cobrindo uma lacuna no centro de Lisboa, e dispensando grandes deslocações e custos, mas acima de tudo, primará pela qualidade acústica dos seus estúdios e material disponibilizado.

Carla dedicou-se ao estudo de todas as publicações e investigações sobre o mundo da música (ICS - Instituto de Ciências Sociais, OAC - Observatório das Actividades Culturais, ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, INE – Instituto Nacional de Estatística, Ministério da Educação, etc.) para melhor conhecer o perfil dos seus clientes e as suas necessidades.

Para completar, esta investigação elaborou um inquérito aos músicos de Lisboa através das redes sociais, onde obteve mais de 200 respostas a 50 perguntas.
UPBEAT® Estúdios agradece a participação de todos os músicos que responderam ao questionário. O objectivo é oferecer as condições e o som que os músicos lisboetas desejam. Todas as opiniões foram muito importantes e a UPBEAT® Estúdios está agora a criar o espaço ideal para ensaiarem e criarem a melhor música de todos os tempos!

O novo espaço de estúdios de ensaio abre em breve em Campo de Ourique – Lisboa.

 

inquerito

 

Apresentação disponível Brevemente em www.youtube.com/upbeatestudios

Regressar aos posts »