UPBEAT® apoia e promove TALKFEST’13

29 Dezembro 2012, sábado . Apoio à Cultura , Campanhas

Talkfest

O TALKFEST – fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal – vai ter a sua 2ª edição em 2013, entre os dias 6 e 8 de Março, em Lisboa.

As conferências decorrem durante o dia 6 e 7 no ISEG e no dia 8 de Março na Aula Magna, onde todas as noites decorrem os concertos dos, já confirmados, Capitão Fausto, Salto, Pontos Negros, doismileoito e Paus.

A UPBEAT® apoia, promove e aconselha todos os músicos a assistir e participar na discussão sobre os festivais de música em Portugal. É do interesse de toda a indústria da música abordar, analisar, e debater o actual estado desta actividade, com vista a aprimorar a gestão destes eventos.

Não percas!

Bilhetes e Passes a partir de 10 €, com oferta de horas de ensaio na UPBEAT® Estúdios.

Cada bilhete diário vale 1 hora de ensaio na UPBEAT® Estúdios. Os passes valem 2 horas. As horas de ensaio são oferecidas ao portador do bilhete, contra apresentação do mesmo na UPBEAT® Estúdios até 30 de Junho de 2013.

Durante o evento, é possível adquirir o Pack Músico ou o Pack Banda a preços promocionais. Procura o stand da UPBEAT® disponível no ISEG e na Aula Magna. Não percas esta oportunidade.

Preços TALKFEST

 TALKFEST13

Para mais informações, consulta http://talkfest.eu/ 

Regressar aos posts »