UPBEAT® Estúdios - 1º ANIVERSÁRIO

07 Dezembro 2012, sexta-feira . Sobre Nós , Apoio à Cultura

Parabéns UPBEAT® Estúdios!

Um ano depois da sua abertura ao público, UPBEAT® Estúdios é hoje reconhecida pela sua qualidade e pela centralidade na cidade de Lisboa.

A excelência do seu espaço faz com que seja hoje o espaço eleito por inúmeras bandas portuguesas, desde profissionais a amadoras, e a primeira escolha de agentes e promotores nacionais.

Conhece a UPBEAT em 2 minutos…. e descobre o segredo do seu sucesso! - Apresentação UPBEAT® 

O 1º ano foi excelente ... e termina com excelentes novidades!

Para comemorar este grande ano, UPBEAT® convida amigos, professores, musicos e agentes, fornecedores e parceiros. Vem celebrar connosco!

COCKTAIL

Quarta-feira, 12 Dezembro 2012 a partir das 18h.

UPBEAT® Estúdios em Campo de Ourique

Neste mesmo dia, quarta-feira 12/12/12 (já por si, um dia único), abre as suas portas a agências, produtores, promotores, bandas e músicos que ainda não conhecem a excelência deste espaço. A actividade de aluguer de salas de ensaio, aulas e gravações, estarão suspensas durante essa tarde e noite, para que todas as cinco salas possam ser visitadas. Convida todos os que ainda não conhecem a UPBEAT®. É uma oportunidade única de conhecerem os nossos estúdios e adquirirem horas de ensaio a baixo custo para usufruir até final de 2014 – PACK MÚSICO e PACK BANDA.

A noite terminará em festa no RITZ CLUBE.

Como é já habitual, a UPBEAT® volta a apoiar e a promover o talento nacional, levando a palco nessa noite 3 bandas que ensaiam na UPBEAT® e que prometem, não só animar a noite como mudar o panorama da música nacional. Não Percas! 

 NOITE UPBEAT RITZ

As novidades não acabam aqui!   

Durante o dia 12/12/12, na UPBEAT® ou no RITZ podes adquirir por apenas 20€, um cartão de 10h de ensaio ou uma aula experimental.

Ainda estás com dúvidas? Experimenta! O teu bilhete de entrada no Ritz vale uma hora de ensaio na UPBEAT® até 31 de Março de 2013.
 

NÃO FIQUES EM CASA À ESPERA DO FIM-DO-MUNDO!

A 12/12/12 vem celebrar connosco o nosso 1º Aniversário…12 meses!
Vai ser uma noite ÚNICA!

Regressar aos posts »