Luiz Arantes - DVD “Melodia, Textura e Groove”

14 Janeiro 2013, segunda-feira . Aulas UPBEAT® , Parede da Fama

 

À VENDA na UPBEAT® Estúdios – 20€

DVD Luiz Arantes

Luiz Arantes trouxe-nos pessoalmente o seu primeiro DVD "Melodia, Textura & Groove"

Neste seu primeiro trabalho revela as ferramentas para todos aqueles que pretendem desenvolver as suas competências e estilo como guitarristas. Desde os mais iniciados aos mais avançados, todos conseguirão apreender algo para complementar a sua própria musicalidade nesta viagem pelos vários temas abordados, dos exercícios à sua aplicação em contexto musical, e da composição dos temas aos equipamentos usados pelo Luiz.

Segundo o próprio Luiz Arantes nos explica, trata-se de um DVD com a intenção de "aguçar" o gosto pela guitarra, em todos os guitarristas, de vários níveis. "Acho que toda a gente poderá desfrutar de informações interessantes e imagens muito bem conseguidas com este trabalho. Até mesmo os que não tocam guitarra. São mais de 2 horas de video com aulas intercaladas com temas meus originais e demonstração do equipamento que eu uso. É um DVD com uma abordagem pessoal, um portfólio dirigido a todos os guitarristas. Não é um DVD clínico, técnico, académico, "chato"... mas sim um video leve, com informação para ser digerida ao longo dos anos de prática com a guitarra".
Segundo Luiz Arantes também nos explica,"neste DVD "Melodia, Textura & Groove" "tentei colocar tudo aquilo que eu gostaria de ver num vídeo de instrução de guitarra. E mesmo sendo um vídeo quase "pioneiro" em Portugal, pois há muito pouco material desse tipo feito cá, o DVD atinge uma qualidade se som e imagem que não deixa nada a desejar, comparado com os outros videos estrangeiros".

www.luizarantes.com

Regressar aos posts »