TERMÓMETRO 2013: UPBEAT® grava banda vencedora

10 Janeiro 2013, quinta-feira . Sobre Nós , Apoio à Cultura

É oficial.

A banda vencedora do Festival Termómetro 2013 vai gravar o EP na UPBEAT® Estúdios.

Final Termometro

 

Além da edição do EP de 4 temas, o vencedor vai abrir o Optimus Alive 2013 e será cabeça de cartaz no Festival Paredes de Coura. A estes prémios extraordinários junta-se ainda uma viagem a Londres para todos os elementos assegurada pela Easyjet Portugal.

São 6 as bandas finalistas que se irão encontrar no sábado 2 de Fevereiro, no RITZ CLUBE em Lisboa, numa cerimónia que será apresentada por Zé Pedro dos Xutos e Pontapés e que terá início às 22.30. 

Os bilhetes são de preço único - 5 euros, mas valem 1 hora de ensaio na UPBEAT®

As horas de ensaio são oferecidas ao portador do bilhete, contra apresentação do mesmo na UPBEAT® Estúdios até 30 de Junho de 2013. São válidas em ensaio com bandas de 3 ou mais músicos, não sendo acumulável com outras ofertas ou promoções em vigor. Todos os músicos das bandas finalistas do festival receberam a mesma oferta.

O Festival Termómetro é dirigido por Fernando Alvim, que criou o festival em 1994. Entre muitos dos nomes que aí se destacaram e alguns venceram, destaque para os Ornatos Violeta, Noiserv, Mazgani, You Can't Win, Charlie Brown, Terrakota, Ana Bacalhau, David Fonseca, Dj Ride, Richie Campbell, Blind Zero, Salto e mais recentemente Crisis, vencedores de 2012.

Para mais informações consulta www.termometro-online.com/

 

Regressar aos posts »