DISNEY EM CONCERTO grava voz-off na UPBEAT®

05 Janeiro 2014, domingo . Sobre Nós

A Palco Autêntico leva para palco os melhores temas musicais dos heróis, princesas e magia de todos os tempos e que marcam já 3 gerações, é a DISNEY EM CONCERTO.

“The Magic Concert” é um conceito de espectáculo em formato concerto que mistura um pouco de teatro e dança. Com um elenco constituído por sete magnificas vozes, acompanhadas por piano e percussão.

Totalmente cantado ao vivo e em português!

Durante, aproximadamente, 80 minutos, num jogo de luz e cor, o espectador entra numa “viagem” pelos melhores temas musicais, desde os mais conhecidos de “O Rei Leão”, passando pela “Pequena Sereia”, “Bela e o Monstro”, “Hércules”, “Aladino” e muitos mais!

Com as duas sessões de estreia esgotadas, no Pavilhão do Mercado da Vila, em Cascais a produtora abre sessão extra no dia 19 de Janeiro às 11h00 e tem já presença marcada no Estoril em Fevereiro.

Novas sessões em Lisboa estarão disponíveis brevemente.
Tem prevista ainda passagem por Vila Real de Santo António e ainda possibilidade de passar por Aveiro, Beja, Évora e Bragança.
 

Magic Concert Disney

O Palco Autentico reconhece a qualidade e sucesso dos vossos estúdios, e escolheu a UPBEAT Estúdios para a gravação de voz-off, coros e edição musical The Magic Concert.

Temos orgulho de ter contribuído para este projecto.

Agradecimento PA

Regressar aos posts »