UPBEAT® Academia - Certificação Rock School

03 Novembro 2014, segunda-feira . Sobre Nós , Aulas UPBEAT®

INSCRIÇÕES ABERTAS TODO O ANO!

TORNA-TE UM PROFISSIONAL DO ROCK...

 Link Video Rock Show You Tube

 

 

 

UPBEAT®  escolheu a ROCKSCHOOL como método de ensino, por ser o sistema internacional de certificação e exames de música rock e pop mais conceituado em todo o mundo. É ensinado em mais de 30 paises, o que significa que estudar rock na UPBEAT® é mesmo que estudar rock em Inglaterra, Canadá ou em qualquer um dos 5 continentes. A ROCKSCHOOL, com mais de 20 anos de existência, oferece o que os candidatos e professores necessitam num formato integralmente reconhecido e certificado. 

Na Escola de Rock da UPBEAT®  poderás obter certificação profisisonal em guitarra, baixo, bateria, teclado e voz, desde da iniciação até ao 8º Grau. 

 Certificações RockSchool

O estudo e as aulas são acompanhados por livros e CDs publicados pela ROCKSCHOOL.

 
Os exames da ROCKSCHOOL são Inspirados nas lendas do rock e na música dos nossos dias.
Os seus programas são concebidos para desenvolver um leque de aptidões que reflectem as reais exigências impostas aos músicos da actualidade.

Sim, podes escolher a tua música para te candidatares a exame, mas lembra-te que para ires a exame tens de estar preparado. A equipa pedagógica tem a responsabilidade de avaliar os alunos e determinar quais os que estão aptos a candidatar-se a exame internacional. Todos os alunos que estiverem preparados irão receber em Portugal um juri internacional e submeter-se à sua aprovação. No final de cada exame receberás um certificado reconhecido internacionalmente. O certificado do último grau permite a continuidade no ensino superior britânico.

Aprende a tocar a música que mais gostas, e durante o processo, obtém uma qualificação profissional reconhecida internacionalmente. 

Consulta também:

 

Regressar aos posts »