UPBEAT® Rock Show - 1ª Edição

25 Setembro 2014, quinta-feira . Sobre Nós , Apoio à Cultura , Aulas UPBEAT®

 

UPBEAT Rock Show... Foi um sucesso!

Durante os dias 19 e 20 de Setembro, o evento UPBEAT® Rock Show invadiu 10 espaços emblemáticos de Lisboa com muita música onde bandas nacionais actuaram ao vivo em cima de uma carrinha de caixa aberta. 

O objectivo desta acção foi comunicar de uma forma ousada e animada o lançamento da UPBEAT® Escola de Rock, certificada pela ROCK SCHOOL Internacional Rock Music Exam Board, divulgando bandas que ensaiam no UPBEAT® Estúdios e contribuindo para a dinamização cultural das ruas de Lisboa.

O resultado desta activação da marca UPBEAT® foi um sucesso. Os Lisboetas surpresos pela carrinha do ROCKSHOW recordarão certamente a marca UPBEAT®. A Escola de Rock iniciou as suas aulas, mas as inscrições ainda continuam! As bandas e artistas que ensaiam na UPBEAT® sabem que podem vir a ser os próximos a subir à carrinha (ao palco)! O ROCK SHOW despertou o interesse da comunicação social permitindo um impacto a nível nacional.

UPBEAT® Rock Show foi um êxito! 

 

 

O sucesso desta inicitiva deve-se ao maravilhoso empenho e desempenho da equipa da UPBEAT®, ao apoio dos nossos parceiros ROCKSCHOOL PortugalWALL STREET ENGLISH, EUROPCAR, NIXFUSTE Recurso CriativosWORLSTUDIO Meios Publicitários e obviamente à qualidade dos projectos musicais Kings N' Fools Letters From A Dead Man que encheram e animaram as ruas de Lisboa.

 Equipa UPBEAT

Os nosssos agradecimentos à comunicação social que teve um papel importante neste evento. Muito Obrigada à SIC, Diàrio de Noticias, Antena 3, Blitz, Arte Sonora, Público, Sapo, entre outros pelo vosso apoio e cobertura jornalística.

UPBEAT Rock Show no DN

  

 

Garantimos que esta foi a 1ª Edição de muitas outras. Todos os anos a UPBEAT® deseja animar o regresso às aulas e ao trabalho dos lisboetas, levando boa música nacional às ruas da cidade e relembrando que para ser profissional é necessário muita dedicação e estudo.

A 1ª Edição do UPBEAT® ROCK SHOW foi um marco importante na história da UPBEAT® e acreditamos ser igualmente importante para a dinamização cultural da cidade de Lisboa e para os músicos que pelos nossos estúdios passam e que pela nossa Academia e Escola de Rock vão passar.

Muito Obrigado aos músicos que fazem parte da UPBEAT®  sem os quais este projecto não faria sentido.

CARLA ROCHA - Proprietária e Gerente


 

Regressar aos posts »