Aulas de Instrumentos de Sopro - Flauta, Clarinete, Trompete e Saxofone

09 Outubro 2012, terça-feira . Aulas UPBEAT®

Conheça os nossos professores de instrumento de sopro.

ANA FIGUEIREDO – Flauta TransversalFLAUTA – ANA FIGUEIREDO
Concluiu o 8º grau do Conservatório da Orquestra Metropolitana de Lisboa com o instrumento flauta transversal, tendo posteriormente iniciado os estudos em canto. Estudou também na escola do Hot Club e na JB Jazz, tendo desde os 18 anos participado em projectos fora do âmbito clássico, como vocalista e flautista. Em 2010 integrou a banda que acompanha os Homens da Luta, tendo gravado voz e flauta no tema que acabaria posteriormente por vencer o Festival da Canção de 2011 e representar Portugal no festival da Eurovisão de 2011, em Dusseldorf. Participou com a mesma banda no Festival Optimus Alive. Com a banda Muri Muri, tocou ao vivo e em directo na RTP1, em todas as emissões das terças-feiras do programa "5 para a Meia-noite”.
www.facebook.com/AnaFigueiredoFlute
www.youtube.com/user/AnafigueiredoTV

 

GONÇALO LOPES - ClarineteCLARINETE - GONÇALO LOPES
Com formação essencialmente clássica mas também jazz, a sua actividade profissional estende-se por praticamente todos os géneros musicais com particular apetência por música do mundo. Deu/Dá aulas desde 1999, como por exemplo, na Escola Jb Jazz e OIS (Oeiras International School). Domina integralmente a técnica da respiração circular aplicada ao clarinete, técnica essa que trabalha desde 1995, possivelmente o único clarinetista em Portugal e dos poucos no mundo!
Three Bass Hit - Interlunio - Lisboa Street Parade - Alfa Arroba - Al Jiçç - The Gilberts Fedd Band - Luisa Amaro -Topsy Trio - In-Canto - Tchekov Trio

 

Filipe Durães - TrompeteTROMPETE – FILIPE DURÃES
Aos 10 anos inicia os seus estudos musicais e aos 12 anos entra para a Academia de Amadores de Musica em Lisboa. Só mais tarde decide iniciar os seus estudos na área do Jazz. Em 2008 acaba com distinção o Curso Geral de Jazz em trompete, na Escola JBJazz. Em 2008 representa a Escola JBJazz no Festival de Jazz do Teatro S. Luís, cujo combo é distinguido com o Prémio de Mérito, e convidado a gravar um álbum sob o nome de Young Cats Collective. Nesse mesmo ano entra para a Banda de Música da Força Aérea Portuguesa. Em 2010 entra para o Curso de Jazz da Escola Superior de Música de Lisboa encontrando-se actualmente no último ano do curso. O seu projecto mais recente é Madjezz.

 

Telmo Campos - SaxofoneSAXOFONE – TELMO CAMPOS
Iniciou os seus estudos musicais aos 14 anos de idade e aos 17 anos ingressou no Conservatório Nacional de Música de Lisboa na classe de saxofone. No ano de 2002 ingressou na escola de JBjazz em Lisboa. No ano de 2007 ganhou um prémio de reconhecimento de solista e um prémio de reconhecimento de combo do festival de jazz do S. Luiz, tendo em 2008 repetido o prémio de combo. Ao longo dos anos tem frequentado workshops com professores conceituados. Atualmente é aluno finalista do curso de jazz da Escola Superior de Música de Lisboa.

Regressar aos posts »