Co–Produtores e Parceiros UPBEAT®

20 Setembro 2013, sexta-feira . Sobre Nós

UPBEAT foi convidada pela FREMANTLE MEDIA, na pessoa de Hugo Lourenço, a apresentar uma proposta para a produção de 125 backingtracks para o programa FACTOR X, distruidos pelas 11 semanas de programação televisiva até Fevereiro de 2014.

Colaborar com a ENDEMOL na produção e ensaios do Programa RISING STAR é uma possibilidade aberta por Marta Mendes da Endemol.

Propostas de Produção

Para responder a estas solicitações, a UPBEAT formou uma excelente grande equipa.
Conhece os nossos co-produtores e parceiros.

CO-PRODUÇÃO

JOSÉ LIAÇA

Estudou no Conservatório Nacional de Lisboa e no Hot Club Portugal. Além de reconhecido pianista é também produtor musical. É o autor/produtor de jingles e spots publicitários, assim como de genéricos e música incidental de várias novelas e programas de televisão, como “Vidas de Sal”, “Filhos do Vento”, “Olhar da Serpente”, “Não há Pai”, “Big Brother Famosos II“, “O meu nome é Ágata” e “Um Casamento de Sonho”. Participou nos festivais RTP da canção como músico e co autor de diversos temas, entre eles, “Sei Quem Sou Portugal”, interpretado por Vânia, hino da selecção de Portugal durante o Mundial de Futebol Alemanha 2006. Ao piano acompanhou diversos músicos como os fadistas António Pinto Bastos e Nuno da Camara Pereira, mas também Jorge Palma, Paco Bandeira, o Grupo Ferro Velho, Ana Castelo, Vania e CC, Eduardo Santos, Jorge Canhão, entre outros como Orquestras, Quartetos de Jazz e Boys Bands. Tem anos de estrada em digressões pela Europa, Africa, Brasil, Venezuela, EUA, etc, assim como conta com inúmeras e incontáveis presenças em emissões televisivas. Com mais de uma década de experiência com técnico de som, José Liaça lecciona em cursos profissionais nomeadamente de Multimédia, Áudio e Vídeo, disciplinas como Técnicas Gerais de Som, Técnicas de Captação, Registo e Controlo de Som, Sintetizadores e Informática Aplicada ao Som. José Liaça é um profissional com uma vasta e variada experiência, há muito reconhecido pela qualidade das suas produções. Actualmente acompanha Berg e é músico residente no Programa Rising Star da TVI.

PAULO BRISSOS

Começou aos 13 anos a aprender música no Ateneu Artístico Vilafranquense, e aos 16 anos já tocava e cantava nos bares de Lisboa, abrindo portas para ser convidado a participar em programas de televisão como cantor residente na RTP apresentados por Júlio Isídro . Participou por duas vezes no Festival RTP da Canção, com 21 anos com Ricardo Carriço e com 23 anos a Solo. Com 24 anos editou o seu primeiro disco de originais "People Amigo" pela editora Movieplay e 3 anos depois assina contrato com a multinacional Polygram com quem edita mais um disco de originais "Criação", com o tema "Serás Tu", top de airplay na Rádio Renascença e na Rádio Comercial, e mais tarde tema integrante da banda sonora da novela "Terra Mãe" da RTP e da novela "Sentimentos" da TVI. Lança mais tarde de forma independente um EP de nome "Sete e Meia" e um álbum de nome "Direitas" de onde é extraído o tema "Mulher Ideal" para a novela da SIC "Olhar da Serpente". Acompanhou entre outros os cantores Rui Veloso, Paulo de Carvalho, Carlos do Carmo, Sara Tavares, Lena d'Água, André Sardet, Vitorino e Rita Guerra, no programa "Parque Maior" da RTP como cantor residente.
Produziu os primeiros discos de Sérgio Rossi e Paula Teixeira e como compositor de canções, participou com temas nos seus discos, assim como nos de Excesso, Adelaide Ferreira e Ana Isabel Baptista. Em 2007 formou-se em produção musical no Valencia Community College. Em 2008 lança o seu primeiro CD/DVD ao vivo "Concerto Acústico". Em 2012 Paulo Brissos edita "Pop Blues", um álbum com muitas influências de Blues e em 2014 “Magenta”.

PARCEIROS

MV ESTÚDIOS (Miguel Valadares)

KDS RECORDING STUDIOS (António Gil)

 

Regressar aos posts »