Não dês férias à Música!

01 Junho 2012, sexta-feira . Campanhas

 Estamos abertos todo o Verão, das 10h às 24h, todos os dias, incluindo fins-de-semana e feriados. Não dês férias à música!

 Não dês férias à música!

Ler Artigo

Ensaios do Palco Sunset - Rock in Rio Lisboa 2012

26 Maio 2012, sábado . Parede da Fama

UPBEAT® Estúdios teve a honra de acolher os ensaios do Palco Sunset do Rock in Rio 2012.
Sob a direcção artística de Zé Ricardo, a Better World incumbiu-nos de disponibilizar horas de ensaios para os diversos duetos que tiverem lugar no Palco Sunset. Recebemos no UPBEAT® Estúdios além de Tiago Bettencourt & The Black Mamba, Rui Veloso, Jorge Palma, Carminho e Lúcia Moniz. Tim, Boss AC e Zé Ricardo regressaram aos UPBEAT® Estúdios agora para preparar a actuação no Palco Sunset no Rock in Rio Lisboa.

 Jorge Palma Lúcia MonizCarminho Tiago Bettencourt Rui Veloso e The Black Mamba

Disponível em www.youtube.com/upbeatestudios

Ler Artigo

Ídolos de Portugal

13 Abril 2012, sexta-feira . Parede da Fama

UPBEAT® Estúdios tem sido o espaço de ensaios escolhido por alguns dos nossos Ídolos de Portugal.

CAROLINA DESLANDES, finalista dos Ídolos de Portugal 2010, foi a primeira a encontrar o UPBEAT® Estúdios. Sempre que regressa de Londres, para mais um concerto em Lisboa, é no UPBEAT® Estúdios que ensaia.

SANDRA PEREIRA, vencedora da edição dos Ídolos 2011, não demorou muito a encontrar o UPBEAT®, aliás Sandra e Carolina estudam ambas na London Music School.

JOÃO SEILÁ, finalista dos Ídolos de Portugal 2012, já era um músico habitual no UPBEAT® Estúdios. João lançou com o apoio dos Estúdios UPBEAT® a banda Banca Rota. Hoje ensaia na UPBEAT® na companhía de MARIANA DOMINGUES, também finalista dos Idolos de Portugal 2012.

NUNO NORTE, o 1º Idolo de Portugal é também músico UPBEAT®.

Ler Artigo

SOS Cinema Europa

26 Março 2012, segunda-feira . Apoio à Cultura

SOS Cinema Europa é um movimento informal de cidadãos, maioritariamente moradores no bairro de Campo de Ourique, que luta desde 2005 pela criação de um espaço cultural público no local onde existia o antigo cinema Europa.

No fim-de-semana de 24 e 25 de Março, promoveram a iniciativa Cultura ao Virar da Esquina para recordar a promessa de criação de um centro cultural no edifício a construir no lugar do Cinema Europa, que foi demolido, e mostrar que o projecto faz sentido.

Entre as muitas actividades culturais de que o Bairro de Campo de Ourique foi Palco, a UPBEAT® Estúdios apoiou a sessão de poesia e os concertos na Casa Fernando Pessoa, por onde passaram vários artistas do Bairro, como Vitor de Sousa, Inês de Medeiros, João Afonso, Flack, Manuel João Vieira, Michel e Cadernos de Viagens, Inácio Amador Costa, entre outros.

SOS Cinema Europa é um movimento informal de cidadãos

PS - Agradecemos a toda a equipa do movimento SOS Cinema Europa, em especial Rui Remígio e Rosana Albuquerque, pela possibilidade de apoiar esta iniciativa.

Ler Artigo

Músicos do Bairro – Flack dos Rádio Macau, Tiago Maia, Luis Candeias…

02 Março 2012, sexta-feira . Parede da Fama

Campo de Ourique é um bairro emblemático, reconhecido pelo seu cariz cultural e artístico. É o bairro predilecto de escritores/as, artistas e figuras públicas, pela diversidade cultural oferecida (tertúlias, galerias de arte, exposições, escolas de dança, etc.) e pelo seu crescente dinamismo cultural (eventos promovidos nos espaços públicos e na Casa Fernando Pessoa). Apesar da diversidade artística e da classificação de bairro como cultural, a arte musical e a indústria da música é quase inexistente em Campo de Ourique, à excepção dos músicos que residem e vivem no Bairro.

É com orgulho que hoje a UPBEAT® Estúdios se afirma como o espaço de ensaio dos músicos residentes no bairro de Campo de Ourique, que além de usufruírem da enorme vantagem da proximidade, admiram e agradecem a qualidade oferecida pelos UPBEAT® Estúdios.

Obrigado a todos pela preferência! 

Tiago Maia

Rádio Macau

 Luis Candeias

 

Ler Artigo

You Can’t Win Charlie Brown

02 Fevereiro 2012, quinta-feira . Apoio à Cultura , Parede da Fama

Os You Can't Win Charlie Brown, querem ir ao Texas para participar no Festival South By Southwest (SXSW), mas precisam de ajuda monetária para o conseguir. Longe de desistir, a banda convoca todos os fãs e amigos para ajudar, dando inclusive um concerto de angariação de fundos em Lisboa no cinema S. Jorge, com a ajuda de outros músicos.

UPBEAT® Estúdios congratula YCWCB pelo seu sucesso e pela sua iniciativa, e quis contribuir para o triunfo desta banda portuguesa no Festival South By Southwest (SXSW). Proporcionamos aos You can't win, Charlie Brown ensaios gratuitos até à ida para Austin Texas, em Março 2012. Veio a provar-se que a nossa pequena ajuda, foi uma grande ajuda.
Deixaram-nos uma mensagem muito gratificante, antes de partirem, e pela mensagem de regresso, o festival foi um sucesso.

PARABÉNS, Yes You Can! 

PS – YCWCB são uma banda que circulam pelos lados do Jardim da Estrela, e já fizeram da UPBEAT® Estúdios o seu espaço de ensaios. Ensaiam agora, entre outros concertos, para o Rock in Rio 2012.

 

Ler Artigo

Buraka Som Sistema

25 Janeiro 2012, quarta-feira . Parede da Fama

Os Buraka Som Sistema nasceram em 2005, e com seis anos de existência são unanimemente reconhecidos como uma lufada de ar fresco no panorama musical nacional, mas também nos palcos internacionais. O convite para participar na abertura de Guimarães - Capital Europeia da Cultura 2012 e a Tour 2012 confirmam o sucesso desta banda e a sua crescente afirmação internacional.
Os Buraka Som Sistema nasceram na Amadora, mas o seu quartel general é no bairro de Campo de Ourique. Em 2010, disseram para a Revista de Campo de Ourique "Não ensaiamos aqui porque não encontramos nenhum espaço onde isso seja possível... Apenas temos aqui o nosso headquarter, escritório e estúdio de produção". Desde dessa altura que aguardavam a abertura da UPBEAT® Estúdios, tendo João Pedro Barbosa afirmado "Necessito de um espaço de qualidade para ensaiar que não seja em Sacavém". Ora o prometido é devido, em 2012 Buraka Som Sistema ensaiaram intensivamente, durante 3 dias, na UPBEAT® Estúdios, para a sua Tour 2012 que terá início a 28 de Janeiro na abertura de Guimarães - Capital Europeia da Cultura 2012.

Ler Artigo

Bom ano de 2012

01 Janeiro 2012, domingo . Campanhas

UPBEAT® Estúdios inicia o ano de 2012, agradecendo a todos os músicos que frequentaram e partilharam o nosso espaço em 2011. As vossas recomendações a outros músicos e projectos musicais permitiram que a comunidade dos músicos lisboetas reconheça hoje a qualidade do UPBEAT® Estúdios. Como forma de agradecimento, UPBEAT® Estúdios passa a partir de agora, a oferecer 1 hora de ensaio a todo o músico que recomende uma nova banda e oferece ½ hora de ensaio a todos os novos músicos que frequentem UPBEAT® Estúdios.

Primeira Vez?

A UPBEAT® Estúdios oferece 30 minutos de ensaio a todos os músicos que ensaiam pela primeira vez na UPBEAT®.
Vem experimentar...

 
 

Diz que vais da minha parte…

A UPBEAT® Estúdios oferece 1 hora de ensaio ao músico que recomendar uma nova banda.
A nova banda apenas tem que dizer que vem da tua parte. Depois, é só disfrutar das horas oferecidas!

 

Ler Artigo

Natal 2011

01 Dezembro 2011, quinta-feira . Campanhas

boas festas com descontos

O Pai Natal visitou a UPBEAT® Estúdios e deixou uma prenda a todos os músicos-
50% DESCONTO NA 2ª HORA DE ENSAIO. A oferta é válida durante todo o mês de Dezembro de 2011, para todos os músicos UPBEAT® e estreantes na UPBEAT® Estúdios. Partilhem e marquem já o vosso ensaio.

Ler Artigo

Ensaios de ZÉ RICARDO, com a participação de TIM e BOSS AC

14 Novembro 2011, segunda-feira . Parede da Fama

Zé Ricardo esteve em Portugal para lançar o seu novo CD "Vários em Um". Foi na UPBEAT® Estúdios que ensaiaram para os concertos de lançamento realizados na Casa da Música no Porto e no TMN ao Vivo em Lisboa. Zé Ricardo actuou com Ciro Cruz (baixo), Pedro Tatanka (guitarra), Chico Fernandes (bateria), Jefferson Negreiros (percussão) e Daniel Hewson (teclas). O Lançamento de "Vários em um" em Portugal contou ainda, entre outros, com a participação de Tim e Boss AC.

Disponível em www.youtube.com/upbeatestudios

Ler Artigo

« Anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17 Seguinte »